Notícias

5 coisas que o seu parceiro NUNCA deveria pedir para você fazer

Não deixe que ele te pressione, ou que essas coisas te afetem

19/02/2020 - 14:00

Aqui estão as cinco coisas que você não pode tolerar de um parceiro, segundo o site de relacionamento sugar, Meu Rubi.

 1 – Pedir para você manter a relação em segredo

Algumas pessoas gostam de manter um relacionamento privado quando não sabem ao certo para onde ele está indo. Ainda assim, outros querem manter um relacionamento em segredo, porque também estão envolvidos com outra pessoa, ou não completamente sobre o relacionamento anterior. Pode estar usando você, ou ele pode até estar preocupado em ficar envergonhado. De qualquer forma, o sigilo dele deve lhe preocupar. Alguém que realmente se importa com você deve ter orgulho de contar a outras pessoas sobre você.

2 – Pegar toda a culpa pelo desconforto deles

Culpamos nossos parceiros quando sentimos desconforto, e isso tende a criar distância dentro de um relacionamento emocionalmente comprometido. A distância, então, cria um sentimento de mais desconforto. A pista para lidar com esse dilema é aprender a acalmar seu próprio emocional. dor.

3 – Para ‘’aproveitar’’

Comunicação e confiança são duas das áreas mais importantes de um relacionamento. Obter respostas para perguntas importantes ajuda a construir a base para um relacionamento saudável.

4 – Para te mudar completamente

Existe uma das principais causas de problemas de relacionamento: abandono próprio. Podemos nos ‘abandonar’ em muitas áreas: emocional (julgar ou ignorar nossos sentimentos), financeiro (gastar de forma irresponsável), organizacional (chegar atrasado ou bagunçado), físico (comer mal, não se exercitar), relacional (criar conflito em um relacionamento) ou espiritual (dependendo demais do seu parceiro por amor). Quando você decide aprender a se amar, em vez de continuar se abandonando, descobrirá como criar um relacionamento amoroso com seu parceiro.

5 – Incentivando seus hábitos não saudáveis 

Prejudicando suas metas de condicionamento físico, constantemente tentando-o com cigarros quando você para de fumar, não respeitando sua decisão de tomar apenas uma bebida em vez de três – essas são todas as maneiras pelas quais as pessoas controladoras podem tentar impedir suas tentativas de ser mais saudável (e mais forte). Como as pessoas controladoras prosperam enfraquecendo seus parceiros, é uma ferramenta natural para elas usarem.

Comentários

Os comentários aqui descritos não respresentam opnião da Revista Personnalité e é de inteira responsabilidade do usuário.

Mais Lidas