Anuncie

logo_revista

 

 

A Revista Personnalité

Com o objetivo de informar os leitores do Sudoeste Baiano, trazendo informações sobre os mais diversos acontecimentos e personalidades da terra, a editora Martinet lançou, em maio de 2010, a primeira edição da Revista Personnalité. Dividida em editorias que enfocam cultura, arte, história, personalidade, tendências, luxo, gastronomia, saúde, esporte, serviços, decoração e imóveis, a Revista passa a ser uma nova vitrine para a região. Ao longo dessa trajetória já considerada de sucesso, somam-se cinco anos de impulsionamento, solidificação e promoção da marca dos nossos anunciantes e parceiros.

Case de sucesso

Para se consolidar neste mercado, muitos desafios foram enfrentados. E hoje, com quase 150.000 exemplares publicados e mais de 1000 clientes, as edições seguem sendo pensadas e projetadas com o intuito de despertar novas ideias, conquistando a atenção e credibilidade do público. Tornando-se modelo de estilo, sofisticação e referência no segmento. Em sua 18ª edição, com o lançamento “Personnalité Noivas” (2014) e “Personnalité Mulher” (2015), a editora Martinet deu um novo passo rumo a um mercado que extrapola as fronteiras da região Sudoeste. A Revista preenche um vazio que pairava o cenário editorial, social e cultural, tornando-se modelo de estilo, sofisticação e referência no segmento.

Bom gosto e qualidade

Sempre preocupada com a qualidade empregada em seus materiais, a editora Martinet busca as melhores gráficas do país, que utilizam papel de alto padrão em sua composição e brilho, dando maior vida útil e beleza às suas publicações. Além disso, a qualidade e a sofisticação das matérias-primas, os projetos gráficos das publicações, reúnem o que há de mais moderno em termos de programação visual. Cada página surpreende pela composição e estética, promovendo conforto visual, melhor resultado em leitura, bem como melhor projeção comercial para os anunciantes.

Influência e estilo

Hoje, a Revista Personnalité influencia uma geração de novos consumidores exigentes e formadores de opinião. Sendo de distribuição gratuita, é alocada nos melhores estabelecimentos: hotéis, restaurantes, consultórios, escritórios e condomínios da cidade. O sucesso se dá por meio da repercussão de suas entrevistas, colunas sociais, artigos de colaboradores, colunistas internacionais (Dubai, Paris, USA), Salvador e Vitória da Conquista. A Personnalité é, atualmente, a revista com maior densidade de distribuição na região Sudoeste e o melhor portal de novos negócios para consumidores, empreendedores e anunciantes.

Oportunidade

Para aqueles que desejam investir e divulgar o seu produto na região Sudoeste, a Revista Personnalité será o seu melhor cartão de visitas. Como o veículo de melhor aceitação, visibilidade e durabilidade em nossa cidade, destaca-se ainda promovendo grandes eventos para maximizar a influência do mesmo junto a sociedade conquistense.